EM ATÉ 12X SEM JUROS
1) Quais as principais tendências de design para e-commerce?
Atualmente, o comércio eletrônico está em constante evolução, e acompanhar as tendências de design de site é essencial para garantir que sua loja virtual esteja atualizada e atraente para os clientes. Afinal, várias tendências de design estão se destacando e podem fazer a diferença para o sucesso do seu e-commerce.
• Design Responsivo e Mobile-First
• Minimalismo e Design Limpo
• Microinterações e Animações Sutis
• Personalização e Experiências Contextuais
• Design Inclusivo e Acessível
Acompanhe este artigo completo no nosso Blog: https://blog.frncubo.com/tendencias-design-ecommerce-2024
2) Qual a importância do UX (User Expericience) no e-commerce?
Atualmente, a experiência do usuário, ou User Experience (UX), é um dos principais fatores que determinam o sucesso de um e-commerce. Afinal, não basta apenas oferecer produtos de qualidade; é essencial proporcionar uma jornada de compra agradável e eficiente para os clientes. Nesse sentido, o UX no e-commerce desempenha um papel fundamental.
O UX abrange todos os aspectos da interação do usuário com o site, desde a facilidade de navegação até a eficiência do processo de checkout. Um design bem pensado e intuitivo pode fazer toda a diferença entre um visitante que se torna um cliente fiel e outro que abandona o site em busca de uma experiência melhor em outro lugar.
Um estudo recente revelou que 25,8% das pessoas afirmaram que sites com páginas que carregam rápido e apresentam boas imagens dos produtos, contribuem para que continuassem a comprar nas lojas virtuais. Isso mostra como a experiência do usuário pode impactar diretamente nas decisões de compra dos clientes.
Acompanhe este artigo completo no nosso Blog: https://blog.frncubo.com/ux-no-e-commerce-importancia-user-experience
3) Como criar campanhas que realmente convertem no e-commerce?
No universo do comércio eletrônico, o e-mail marketing continua sendo uma das estratégias mais eficazes para alcançar e engajar os clientes. Afinal, por mais incrível que possa parecer, o email marketing oferece 40 vezes mais retorno do que redes sociais. Entretanto, para que suas campanhas de email sejam verdadeiramente bem-sucedidas, é essencial adotar as melhores práticas e estratégias comprovadas. Aqui estão algumas dicas para criar campanhas de e-mail marketing que convertem no e-commerce:
Acompanhe este artigo completo no nosso Blog: https://blog.frncubo.com/email-marketing-converte-dicas
4) O que é o CRO (Conversion Rate Optimization)?
Otimização da taxa de conversão (CRO: Conversion Rate Optimization) é um fator primordial para o sucesso de qualquer e-commerce. Afinal, atrair visitantes para o seu site é apenas o primeiro passo. Entretanto, transformar esses visitantes em clientes é o verdadeiro desafio. Listamos alguns pontos para que você aumente as conversões em seu e-commerce.
Acompanhe este artigo completo no nosso Blog: https://blog.frncubo.com/aumente-conversoes-estrategias-cro-ecommerce
INSCREVA-SE E RECEBA OFERTAS COM PREÇOS EXCLUSIVOS
Utilizamos seus dados conforme previsto em nossos avisos de privacidade. Você pode cancelar nossa comunicação a qualquer momento. Para saber mais clique aqui.
© 2024 FRN COMUNICAÇÃO LTDA - CNPJ 13.374.739/0001-05. Todos os direitos reservados.
Avenida Lins de Vasconcelos, 1060 - Cambuci - São Paulo/SP